As 5 melhores dicas para desentupir os canos de sua casa em BH

 

As 5 melhores dicas para desentupir os canos de sua casa

Algo que cada residência tem um comum-é a canalização, e todos os dispositivos elétricos de encanamento têm em comum é a obstrução.

Os bloqueios ocorrem sempre em um momento ou outro, e eles estão dentro dos padrões de um determinado nível.

Como é algo normal e fácil de passar, ele é importante para você saber como lidar com este problema. Há muitas coisas para fazer, mas não todos eles, é bem-sucedida ou viável no momento.

É sempre bom ser lembrado de que é a melhor forma de manter o encanamento da sua casa e executando o caminho certo é parar.

Tente evitar a reprodução de muitos dos resíduos para lavatórios, ralos e especialmente para o download.

Outra grande dica para evitar isso é, no mínimo, 15 dias de jogar um pouco de água fervente para os tubos para derreter as gorduras acumuladas. Isso vai garantir a paz de espírito e reduz a quantidade de tempo entre um obstáculo e outro.

Existem várias maneiras para desentupir o encanamento, dependendo do problema. Alguns deles podem ser fácil e hassle-livre, enquanto outros podem exigir um pouco de ingenuidade, mas ele ainda pode ser feito de maneira mais fácil.

O que NÃO fazer para desentupir os canos

Antes de eu dar dicas para desentupir os canos, vamos começar falando sobre algumas coisas que devem ser evitados, ao tentar resolver o problema de entupimento da pia ou no vaso sanitário.

O que devemos lembrar é que os tubos e acessórios para tubos são projetados para resistir aos efeitos do tempo e alguns desses produtos, mas eles não são tão resistentes à ação de um ser humano, e pode facilmente crack se forçado ou cruzei.

Se você se deparar com um obstáculo não tente enfiar cabos de vassoura, ou outros objectos duros que possam danificar ou quebrar os tubos. É uma tubulação quebrada, requer muito trabalho e dinheiro para consertar uma simples obstrução.

Evite jogar com os produtos químicos dentro do sistema de tubulação, tudo o que é usado no sistema, o esgoto vai parar na estação de tratamento e pode ser prejudicial para a qualidade da água, e causar danos ao meio ambiente, para não mencionar que alguns produtos químicos podem danificar a tubulação.

Apesar de ser uma dica de que disse ser muito eficaz na prática e, também, evitar o uso de soda cáustica (hidróxido de sódio, para resolver entupimentos na tubulação.

A soda cáustica é uma química tão forte que, quando não tratadas adequadamente, podem causar queimaduras nas mãos e dano aos olhos.

A soda cáustica (hidróxido de sódio também pode adicionar para o problema de entupimento, porque é provável que o efeito do valor de entupimento de tubulações e caixas de coleta.

O uso de bicarbonato de sódio e vinagre

Uma ótima maneira de consertar o cano sem a necessidade de muito esforço físico, e você não precisa desmontar os tubos ou o véu é o uso de uma mistura de bicarbonato de sódio e vinagre.

A combinação dos dois elementos que podem causar uma forte emoção, que ele é capaz de perder a placa de gordura e outros resíduos que possam estar obstruindo a tubulação.

Para realizar a limpeza com ele, ponha 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio dentro do tubo, e imediatamente após a jogar de cabeça.

Quando a mistura começa a efervescer a tampa do tubo com um pano macio e quente, e deixe descansar durante 25 minutos. Imediatamente após o derrame água fervendo para começar o trabalho feito.

Uma boa dica é substituir a água fervendo com suco de limão-quente, além de potencializar o efeito de limpeza do suco do limão também deixar um cheiro agradável na pia.

De ebulição da água e os outros ingredientes.

A água quente é um ótimo exercício, não só na prevenção de entupimentos, mas é eficiente também na limpeza dos tubos e bicos quando combinada com os ingredientes certos.

Um bom exemplo de como resolver o problema de uma tubulação com água fervente é colocar duas colheres de sopa de bicarbonato de soda e despeje a água quente, o efeito é espumante e vai abrir o tubo e liberar a sujeira vai aderir às paredes do tubo.

Coloque o detergente no interior do tubo e, em seguida, água fervente para resolver o problema da interferência do caso da pia, o problema de vazamento da água.

Em alguns casos, apenas a água quente é capaz de resolver o problema.

Um pedaço de fio, você pode resolver muitos problemas mas tome cuidado para não furar o cano e começar a dar vazamento de água.

Muitos dos bloqueios pode ser causado por um acúmulo de objetos dentro do modelo, isto é especialmente verdadeiro com os bicos que são facilmente obstruídos por cabelos e outros objetos, e o como.

Quando a obstrução é causada por este tipo de material, e tentar resolver com um simples pedaço de fio.

Para fazer um ganchinho com uma das extremidades do fio, e colocar na pia ou na pia do banheiro (a lugares que mais sofrem esse tipo de bloqueio e tente puxar o objeto para fora com o movimento e a luz novamente.

É uma solução simples e prática, mas ele não funciona em qualquer caso. Você precisa ser paciente se ele não funcionar nas primeiras vezes.

Sempre tem um êmbolo em casa

O êmbolo é uma prática, e na grande maioria deles são baratas e fáceis de fazer. O êmbolo, são excelentes ferramentas para lidar com qualquer obstrução, sem causar danos à tubulação e peças adjacentes, para não mencionar que é eco-friendly e fácil de usar.

Mesmo assim, ainda existem algumas coisas que você pode fazer se você não tiver um êmbolo e você está em uma situação de emergência.

Uma ótima maneira para desentupir seu vaso sanitário, ou de um tubo, é para cortar uma garrafa PET ao meio, e coloque o cabo de uma vassoura na boca da garrafa.

De forma simples, você pode fazer um êmbolo em casa, agora você só tem que colocar a garrafa dentro do tubo que você quer pintar, ou o interior da suite, e empurrando a garrafa para o interior do tubo.

A pressão do ar transportado por uma garrafa de o movimento de vai expulsar o objeto causando a obstrução.

Como desentupir caixa de gordura usando uma mangueira

Caixas de gordura é um grande problema quando você estiver coisas, é por isso que é sempre bom lavá-los em uma base regular com produtos adequados, a fim de evitar a obstrução.

Além disso, não jogue um monte de óleo e graxa na pia. Essas medidas preventivas para evitar que a massa de entupimento.

Muitas vezes os tubos na caixa, a gordura que entopem em um horário que você não pode facilmente ter uma maneira de resolver isso é com uma mangueira de água com boa pressão.

Para desentupir os canos da caixa-de-gordura, tanto que ele vai afundar na caixa, e a que sai da caixa para a caixa de coleta de esgoto, apenas empurre a mangueira e provocar o movimento do vai-e-vem. A pressão da água na mangueira que vai empurrar o objeto de bloqueio do tubo e de modo a resolver o entupimento.

Se você chegou à conclusão de que o problema não é facilmente resolvido, a melhor opção é sempre para contratar a melhor Desentupidora de BH e região. Atendemos em Belo horizonte, Pampulha, Venda Nova, Barreiro, Contagem. Temos profissionais treinados para lidar com qualquer problema, sem causar qualquer dano à tubulação.

Orçamento gratuito: Fale conosco pelo WhatsApp

Call Now Button