Como desentupir o vaso sanitário entupido com o papel higiênico? | Desentupidora 24 horas e Dedetizadora BH

Entre os problemas de entupimento no prazo de um imóvel; os poços de drenagem, esgoto e higiene pessoal que são os que mais produzem e entregam aos proprietários dos cabelos de ponta, na busca de alternativas para uma solução rápida.

Existem várias formas de desentupir um vaso, mas quando a obstrução se deve a que o papel, só que um processo é rápido, eficaz e suficiente.

Então, se você realmente querem resolver, confira o guia abaixo para ver como desentupir o vaso sanitário lotado com o papel higiênico.

Desentupir o vaso sanitário com um desentupidor manual

Desentupir vaso sanitário com papel higiênicoO Desentupidor é uma ferramenta indispensável para qualquer propriedade, já que é a ele a quem lhe ajuda a resolver o problema da obstrução de uma maneira mais prática, especialmente em relação com o problema esse de papel higiênico.

Os produtos químicos como a lixívia, que não lhe dão o mesmo resultado e a eficiência a que se encontra a obstrução do vaso sanitário, é o papel higiênico. O que é necessário neste caso é o de exercer uma pressão para que a água se desloque no papel, através de tubagem, a liberação de uma localização perfeita.

Agora, com os produtos químicos, a qual tem a função principal é a de diluir a gordura e os resíduos orgânicos, e o resultado é uma perda de tempo e às vezes não funciona, além de causar problemas no encanamento. Para que se faça uma idéia melhor do que a soda cáustica pode causar na tubulação, dê uma olhada neste artigo clicando aqui.

Para usar este chapéu é muito fácil, confira, abaixo, o passo-a-passo:

Desentupir o vaso sanitário com um desentupidor manual

Serviços de desentupimento em Belo Horizonte.

Igual que o chapéu está integrado no cabo é de madeira, é muito importante que se tenha com luvas, para que não tenha contato com a água no copo, já que nela se encontram vários tipos de bactérias.

  • Depois de trabalhar com luvas, a instalação e o chapéu dentro do copo do banheiro, de tal forma que a boca e o chapéu encerramento de um vão no interior do recipiente (por onde sai a água, ao permitir que baixe).
  • Faça pressão para baixo, como se estivesse a empurrar o cabo no interior do copo. Este movimento, que por alguns minutos para perceber que o copo de desentupiu, e a água que caiu.
  • Tira o chapéu com muito cuidado e limpe-o.

O chapéu é uma ferramenta barata e econômica, por isso recomendamos que você tenha em casa. Se não o tiver, faça a compra em supermercados ou em casas de produtos para a decoração do lar. As lojas, como as de “A partir do” real”, que também são vendidos.

Se o banheiro está tapada com um papel e que não conta com o chapéu na casa, evite a compra de produtos químicos, e opte por comprar o chapéu. Você vai ver, já que é mais prático e eficaz para resolver (a não ser que não seja o papel que está causando a obstrução, e neste caso, recomendamos que entre em contato conosco para uma avaliação é gratuita, e você terá a certeza de onde está o problema e como resolvê-lo).

Recomenda-Se não jogar o papel higiênico no vaso sanitário?

Muitas das pessoas que têm esta prática, e que desempenha o papel higiênico no vaso sanitário a crer que trata-se de uma forma mais higiênica, no entanto, nem todas as águas residuais das casas têm a preparação adequada para este tipo de ações.

Por isso, fizemos um artigo que explica, de uma vez por todas, se é válido ou não jogar o papel higiênico no banheiro. Se você tem esse costume, e que ainda não leu o artigo, convidamos você a ler clicando aqui.

Por isso entende-se melhor para saber se pode ou não continuar com este costume.

Tem mais perguntas sobre os problemas relacionados com a obstrução ou pragas? Dê uma olhada em nosso blog, onde compartilhamos com dezenas de conteúdo de dicas especiais para que os problemas em residências, empresas, condomínios, comércios e outros.

Caso não tenha conseguido desentupir o Vaso sanitário Chame o quanto antes a Desentupidora BH que batem fazemos o serviço de Limpeza de fossa se for necessário .