Limpeza de carpetes: dicas para escolher o melhor limpador de carpetes

Quando chegar a hora de limpar o carpete profissionalmente, seu primeiro impulso provavelmente será contratar o limpador de preço mais baixo. Tome cuidado! A maioria dessas empresas atingiu uma esquina em algum lugar! Se essas empresas anunciam "preços imbatíveis", você precisa se perguntar três questões importantes.

Eles reduziram os custos operacionais críticos, como seguros?

Um nível adequado de seguro empresarial não é barato. Conseqüentemente, essa é geralmente uma das primeiras coisas contra as quais uma empresa está lutando. Se esta empresa não puder pagar um seguro para cobri-los em caso de acidente em sua propriedade, ela pode pagar uma indenização por danos à sua casa ou entes queridos em caso de acidente? O seguro empresarial não é exigido por lei; qualquer pessoa com uma licença comercial legal pode fazer negócios legalmente sem seguro. Peça sempre ao seu limpador de carpetes um comprovante de seguro!

Esta empresa usa equipamentos de baixa qualidade?

A não ser a limpeza a vapor, não ajudará a limpar o carpete, o estofamento ou os tapetes da área. A limpeza a seco de carpetes, como encapsulamento, limpeza de espuma e limpeza de capô, mascara a sujeira em seus tecidos. Além disso, esses sistemas de limpeza de nível inferior não matam germes, vírus ou doenças, pois usam apenas pequenas quantidades de água quente. Esses métodos de lavagem a seco destinam-se ao uso em tapetes comerciais em estabelecimentos comerciais, como lojas, escolas e igrejas. A limpeza a vapor, por outro lado, é considerada o padrão ouro para limpeza de tecidos. A maioria dos limpadores a vapor produzem água acima de 180 + F graus para limpar e destruir germes. As máquinas de limpeza a vapor são extremamente caras e, para que as empresas que as usam para continuar seus negócios, elas precisam pagar mais do que o usual "Casa inteira por US $ 99" anunciado. Antes de contratar um limpador de carpetes, pergunte se eles fazem limpeza a vapor. Se a resposta for "não", é melhor procurar outra empresa.

Esta empresa usa minha isca e táticas?

Este é um dos truques mais antigos do livro. Infelizmente, os proprietários de casas ainda são enganados por centenas de dólares todos os dias. Acontece que o cliente cai para um preço atraente e decide contratar um limpador de carpete. Depois que os técnicos terminam a limpeza, eles incorrem em uma série de taxas ocultas para o proprietário, resultando em uma conta muito mais alta do que o inicialmente acordado. Então, como a obra já está concluída, o dono da casa sente-se pressionado a pagar o preço, embora sinta que está sendo usado. Outra posição que essas empresas usam é a intimidação. Assim que eles entram pela porta, eles começam com suas vendas altamente eficazes e sugestões para o proprietário. Eles começarão a adicionar o serviço após o serviço e serão muito agressivos com suas propostas até que você saiba que o preço é três vezes maior do que o originalmente acordado. Sempre peça um orçamento por escrito antes de um técnico (não apenas um limpador de carpete) trabalhar em sua casa. Dessa forma, se a empresa tentar aumentar o seu preço após o término da obra, você terá evidências físicas que se sustentariam na Justiça, aconselhando-os a usar iscas e táticas de troca. Uma empresa legítima de limpeza de carpetes deve ser capaz de fornecer uma estimativa bastante precisa pelo telefone e obter um preço exato antes de iniciar a limpeza.

Escolher um limpador de carpete pode parecer um pouco intimidante para você aqui. Relaxar; contanto que você siga as instruções acima, você ficará entusiasmado com os produtos de limpeza que escolheu.