Vazamento necessário que Crysis: Next está em desenvolvimento


O novo jogo seria um Battle Royale grátis com características próprias da série

De acordo com a seção de empregos disponíveis no site oficial da Crytek, a desenvolvedora está contratando uma nova equipe para um novo jogo AAA não anunciado que está atualmente em desenvolvimento. Segundo vazamentos online, um dos novos jogos é Crysis A seguir, que foi descrito como um "jogo Battle Royale gratuito de próxima geração".

No documento vazado, a descrição do trabalho explica que "Crysis Next é um jogo Battle Royale gratuito em que os jogadores se chocam em um combate acelerado. Personalização visual, poderes adaptativos de Nanosuit e combate visualmente espetacular em um mundo imersivo criam a melhor experiência de transmissão ao vivo ".


É possível instalar e rodar Crysis 3 na VRAM da GeForce RTX 3090

É possível instalar e rodar Crysis 3 na VRAM da GeForce RTX 3090
Uma engenheira de software postou no Twitter sua experiência


– Continua após a publicidade –

O documento ainda destaca que "a franquia Crysis tem todos os recursos para fazer um Battle Royale se destacar. A jogabilidade. O estilo e o cenário. Alto valor de produção". Segundo o site TweakTown, outros jogos conhecidos no suposto novo anúncio de emprego da Crytek são:

  • Crysis VR
  • Hunt Mobile
  • Ryse Next
  • Robinson 2

A questão é que, nenhum site oficial, não há nenhuma informação a respeito de qual seria o jogo delegado a essa nova equipe. No cargo de Diretor de Desenvolvimento, por exemplo, a descrição elenca as responsabilidades dizendo o seguinte:

Como Diretor de Desenvolvimento da Crytek, você é responsável por garantir a entrega bem-local dos jogos da Crytek aquisição no estúdio de Frankfurt. Você se orgulha de entregar projetos dentro dos limites de tempo e orçamento, ao mesmo tempo em que atende às metas de qualidade definida pela empresa.

.


– Continua após a publicidade –

Em todas as vagas, a desenvolvedora avisa que está contratando profissionais para atuar em um “para se juntar ao nosso estúdio em Frankfurt para trabalhar em um projeto AAA não anunciado”. Novamente, ainda não há confirmação do rumor de um novo Crysis.

De toda forma, uma arte de divulgação do documento revelação um personagem com um Nanosuit e alguns outros recursos que não puderam ser usados ​​nos jogos anteriores do Crysis.

TweakTown / Reprodução

O vazamento e a contratação da nova equipe para um AAA ocorrem pouco tempo depois do lançamento de Crysis Remasterizado, que traz o clássico título de 2007 com gráficos e tecnologias atualizadas, como Ray Tracing.

Fonte: TweakTown



Fonte: Link do post Completo